Caixas acústicas STi recuperadas

Dia desses me deparei com esse par de caixinhas simpáticas no lixo e não resisti. A princípio, não tinha som, apenas o LED se iluminava. Como estavam em bom estado - embora imundas - achei por bem pegá-las pra mim. Sempre bom ter uma caixinha dessas em mãos.

Desmontei ela todinha e descobri apenas um mau contato no cabo de entrada de áudio. Tudo funcionava perfeitamente e por incrível que pareça, ela tinha uma qualidade de áudio bastante satisfatória. A única alteração que fiz foi trocar o LED verde original por um amarelo. Pura vaidade mesmo. Sem maiores delongas, seguem as fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.