Compartilhando o já compartilhado (e que merece ser replicado)

Pois é. Nessas andanças pela Internet a gente encontra de tudo: tanto coisa boa quanto coisa ruim. E numa dessas trombadas, dei de cara com um cara muito enfático e dedicado: Paulo Brites. Não conheço pessoalmente e tampouco on-line, mas pelo que revirei do site, o cara é um monstro da eletrônica. Desses que dá gosto de ler e um orgulho particular só pelo fato de o cara existir.

Dicas muito boas, oratória dinâmica e prática, postagens compromissadas com um conhecimento de décadas e muito, mas muito bom senso. Adorei o site e o conteúdo, além de um bom humor peculiar e de uma grande humildade. Vale muito a leitura. E o favorito no navegador.

Vai lá também e aprenda mais! http://www.paulobrites.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.