PROCATER MI - mais duas peças sob encomenda!

Três encomendas em menos de um mês me fizeram trabalhar praticamente em tempo integral nesses projetos. O que me deixa extremamente contente, já que o PROCATER é um sucesso desde seu projeto piloto, há mais de três anos em atividade e sem qualquer defeito apresentado. Isso representa o que eu sempre digo e me repito de forma incansável: projeto bom não tem erro. Se você quer um produto decente, sem  vícios e que vá atender perfeitamente a demanda, não poupe esforços nem peças de qualidade.

Esses dois são parte da encomenda do meu sogro, três unidades em tempo recorde! A primeira unidade já foi entregue e instalada no cliente; essas duas, seguem viagem para Bagé essa semana ainda. Existe um projeto em andamento de uma unidade do PROCATER AD (advance, para quem ainda não viu) que pretendo montar em breve para formar o case do PROCATER em três versões: MI (monofásica individual), AD (advance) e um novo segmento baseado no AD mas sem o recurso de gravação de dados, apresentando as mesmas funcionalidades e proteções com um custo mais viável e interessante para o público que não necessita desse monitoramento avançado da rede elétrica. Aguarde novidades!

O PROCATER se tornou um produto tão importante aqui que até merece um vídeo, não é? Em breve vou gravar um teaser falando sobre o projeto, desde sua concepção até a comercialização dele da forma como está acontecendo hoje. E sim, estou muito contente com o andamento das coisas no diyPowered.

Por enquanto, as fotos dos módulos prontos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog ou fora do escopo serão excluídos.

Compartilhe com alguém!