Buenas!


Quatro meses após a última postagem por aqui, volto para dizer que muita coisa aconteceu nesse meio-quase-muito-tempo. Saí do meu emprego estável como subgerente de filial de uma grande rede de farmácias do Rio Grande do Sul que já tem o pé em todo o Sul e que já conquistou São Paulo. A mesma rede é varejo de uma gigante distribuidora de medicamentos nacional com um Centro de Distribuição padrão suíço, com ética e valores sem precedentes para uma empresa (nacional) desse porte e sim, um exemplo a ser seguido. Aprendi muito nesse último trabalho, só tenho a agradecer.

Nos últimos quatro meses tenho me dedicado integralmente ao não tão novo negócio de família: O Bistrô Delivery Dona Osmarina - oh fuck yes: provavelmente o primeiro bistrô virtual delivery do mundo! Começou tímido, lá em 2016, ainda sem a pegada low carb & gluten free. Mas desde a minha viagem exploratória que saiu do Sul e foi parar em Minas Gerais - quase 6000 km percorridos em 13 dias num Onix branco hiper valente e energeticamente eficiente - essa fome de trabalhar com o que a gente mais ama - comidas e bebidas - ficou mais forte ainda. Então, desde março estou nessa. Adorando tudo, gerenciando novas metas, vivendo experiências únicas e tornando a vida das pessoas melhor e mais saudável. E também, de quebra, tornando o planeta mais viável e melhor com as políticas de sustentabilidade do Dona Osmarina.

Por essa razão e por outras tantas, que o diyPowered foi ficando mais devagar. Mas projetos sempre vão existir e virão pro site, com certeza. Provavelmente nas próximas semanas, teremos o projeto mais recente publicado aqui: um mini sistema de automação de irrigação de uma horta suspensa. Sim, temperos, ervas e especiarias do Dona Osmarina. Um toque de tecnologia raiz no mundo retrô do Osma cai como uma luva: tudo muito sustentável, vou finalmente conseguir colocar em prática meus projetos e ideias com fontes solares e eólicas!

Buenas, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.