Frequencímetro Diatron FD-31P

Visitamos os sogros no último final de semana e, como de costume, visitei a 'sucata'. A sucata é um quarto onde meu sogro guarda parte das relíquias dele. Já falei do sogro por aqui outra vez, gênio da telefonia. Faz tempo que namoro esse frequencímetro e dessa vez ele acabou cedendo aos meus pedidos e eu voltei pra casa feliz da vida.

Não tirei fotos de antes da limpeza, mas o aspecto final ficou muito bom. O grande lance é que não encontrei o manual dele por aí, e se alguém tiver eu agradeço se disponibilizar. Inclusive venho pensando em postar vários materiais e softwares úteis para download. Coisa fina que saiu de linha e que somente os bons guardam...



Medição da frequência da rede elétrica (via trafo)

Interior muito bem conservado



CI's montados em soquetes (não se vê mais!)

Não se compara aos recursos de equipamentos mais modernos mas convenhamos que para a maioria dos trabalhos que vão pra bancada ele será perfeito. E reforçando o pedido: se tiver o manual dele envia para diy@llucastoledo.com.br ou posta em algum serviço Cloud e posta o link nos comentários.

Um comentário:

  1. Tenho um igual a esse, só falta algumas teclas, mas no resto está perfeito...

    ResponderExcluir

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.