Endereço restaurado, agradecimentos e boas novas a caminho!

Após um longo período utilizando endereço temporário - e causando muitas dúvidas a respeito da continuidade do diyPowered, visto que muita gente não encontrava mais o site - finalmente consegui uma hosting para hospedar os serviços novamente. Dessa vez, com a promessa de mais rapidez e até um SSL para ficar debochado. 

=]


A última hosting encerrou os serviços gratuitos que seriam para sempre e me deixou na mão com um monte de funções... Por isso até o diyPowered caiu. Agora é seguir testando essa nova network e torcer para não dar pau de novo.

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento particular a todos os que acompanham o site e que me procuraram para saber o que estava acontecendo com o diyPowered, se fora encerrado ou não. Esses feedbacks só vem a somar e acrescentar mais vida e pureza ao diyPowered, que se cerca de boas pessoas e fiéis aficionados por eletrônica e projetos. Porque o propósito do diyPowered nunca foi fama, holofotes, lucro ou coisas do tipo. Tudo começou há muito tempo como uma forma prática de registrar projetos pessoais e ideias, sem qualquer cunho comercial ou profissional. Era meu diário de bordo, nada mais. Com a chegada do site como ele é hoje e o formato que assumiu, naturalmente atraiu pessoas afins e ainda assim, manteve sua essência. Quem sabe dia desses gravo um vídeo a respeito dessa história?!

Ao citar nomes em agradecimento, corro o risco de ser injusto com alguns. E é por essa razão que agradeço coletivamente a todas as manifestações recebidas.

Vida longa ao DIY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.