Pen Drive 16GB com case de LEGO

Já fizeram por aí, mas eu sempre quis fazer o meu. O último final de semana foi bastante agitado e proveitoso - e desastroso porque meu labrador saiu correndo e se enroscou numa extensão que estava ligada ao meu transformador de 1000VA que foi ao chão, quebrando todo o gabinete plástico e deixando íntegro somente o parrudo trafo. Mas voltando ao ponto, minha digníssima me cedeu pecinhas do seu LEGO de infância e eu aproveitei um chip TOSHIBA de 16GB que, em teoria, seria de um pen drive Kingston que ganhei de um patrão. Sem mais delongas, seguem as fotos da brincadeira. 

Em tempo: ela também quer um, já separou as pecinhas e me deixou com a missão de conseguir um chip pra montar o dela. E não gostei muito do resultado final usando esse bloco transparente, eu deveria ter feito com os azuis. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.