Revisão nobreak KVA Citrino 3000 11-N I/6 SD 220V/220V 3000VA

Session. Já estava com saudades!

Esse é um projeto muito bacana de se ver. Senoidal, online e compacto. Ainda não tinha visto nenhum equipamento da marca, mas é bem na linha dos SMS Daker. E eu adoro bons projetos.

Não tem muito o que falar sobre ele, mas se você quiser saber mais detalhes tem um site bem completo com manual em PDF - muito básico, por sinal. Queria testar a interface USB dele, mas no site não tem link para o software, tive que solicitar por e-mail e até a data que publiquei esse post, não me retornaram.

Esse cliente enviou um vídeo do nobreak com alerta de falha no display, o que provavelmente é alguma carga incompatível com a saída dele - ou sobrecarga, também. Em todos os testes, nenhuma falha. Esse modelo utiliza banco de baterias somando 72V com no máximo 45A. O firmware e a interface do display é muito parecida com outros modelos que já trabalhei.
 








Se a empresa me enviar o software de gerenciamento, posto aqui. Tomara que enviem antes de o cliente levar o equipamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.