Mais para ver do que para consertar: no-break SMS Daker BB 1684VA 220V/220V

Já disse por aqui que adoro os no-breaks SMS. Dia desses entrou esse carinha aí, eu não resisti e tirei fotos pro site. É do Banco do Brasil e não tinha qualquer defeito - o problema estava no banco de baterias externo - somente fiz uma super revisão e limpeza física. Não encontrei muita coisa sobre ele na internet, somente sobre os modelos mais novos da linha Daker.
 












10 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Sabe me dizer se esse modelo de nobreak, parte sem o banco de baterias? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, André! Não partiu comigo, tive que trabalhar nele com baterias.

      Excluir
  2. Tenho um desse que está me dando trabalho também, testei as baterias e realmente estavam apresentando defeito. Foi feito o pedido de novas baterias! Nobreak instalado no Banco do Brasil também

    ResponderExcluir
  3. Tenho um desse, quando ligado a energia ele permanece ligado mas quando ligo no banco de baterias o nobreak desliga. Fica piscando de 5 em 5 segundos. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o banco está corretamente dimensionado e com baterias em condições de uso, verifique os circuitos de comutação.

      Excluir
  4. quantas baterias devo usar e de quantos ah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cliente utiliza um banco de 4 baterias de 45A em série - 12V x4 = 48V.

      Excluir
    2. Baterias estacionárias, ok? Jamais automotivas.

      Excluir
  5. Muito Obrigado amigo

    ResponderExcluir

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.