Registraram um domínio e estão usando a marca diyPowered! =O

Hoje pela tarde - mais de um ano após o registro do domínio - fiquei sabendo que houve um registro .com para o diypowered. E tem até um 'site' online. Infelizmente é uma prática comum de pessoas e empresas sem o menor senso de ética: eles registram um domínio, colocam qualquer coisa no ar - ou não - e quando o dono de uma marca ou nome descobre, eles querem transferir o domínio a preços altíssimos.
 


 

 
Como o diyPowered não gosta de gente assim, vou fingir que nem soube. Parabéns a você que registrou o diypowered.com achando que eu vou pagar seus dólares. Faça bom proveito, sir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.