No-break Lacerda New MS 2000 - mais um para ver por dentro!

Recebi dois no-breaks para revisão de mesmo modelo: Lacerda New MS 2000. É um equipamento bastante robusto, bem dimensionado e com vasta ventilação interna: dois coolers frontais e um maior, na traseira, que formam um túnel muito eficiente. Utilizam bancos de baterias externos somando 48V com no máximo 50A de corrente. Apenas testei, não havia nenhum problema com eles, provavelmente são as baterias que estão saturadas.

A terceirizada que trouxe os no-breaks atende o Banco do Brasil e já trouxe uma outra vez um SMS muito bacana. Falei com o encarregado e ele me disse que não estavam segurando a tensão na saída quando faltava luz. Expliquei para ele que os dois equipamentos estavam configurados para bypass, ou seja, nenhum deles estava na configuração padrão de funcionamento. Sugeri que ele fizesse os procedimentos de teste no local e mostrei a ele como deveria ficar o display quando o equipamento estivesse efetivamente operacional.

Eu ainda não tinha visto um Lacerda de perto, mas confesso que se assemelha muito com o SMS no quesito estrutural. Ficam as fotos!
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.