Upgrade do PC de guerra - limpeza e um gabinete novinho

Há algum tempo fiz um upgrade no meu PC de guerra: troquei a Zotac Sinergy GT630 2GB GDDR3 parceira de várias batalhas por uma PowerColor R7 260X 2GB GDDR5. Uma coisa que notei logo nos primeiros dias foi aquele típico aquecimento dos produtos AMD. Sim, meus caros, ainda é uma realidade! Quem não teve um K6 500 fritando dentro dos pequenos gabinetes brancos não sabe o que quero dizer...

Mas antes de encher o gabinete com cooler pra fazer mais barulho, optei por uma solução bem mais eficiente: trocar o gabinete! A escolha foi um gabinete mais compacto do que o atual, mas com aberturas muito interessantes, incluindo uma bem no fundo, ajudando a placa de vídeo a resfriar com mais eficiência. Claro que foi mais um achado na OLX!

Com essa ventilação eficiente, nem precisei utilizar o cooler frontal, que tinha no gabinete anterior. Temperatura sob controle, agora. Claro que temos fotos disso, claro!






Aquele selo pra fechar os trabalhos!

Faltou uma foto da lateral dele já montado, que possui uma grande fonte de ar quase que na mesma proporção da tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar neste blog, você estará concordando de forma automática e amigável que o teor de seu comentário é de sua total e irrestrita responsabilidade, que Lucas Toledo não endossa ou compartilha de sua opinião e que este site não possui qualquer vínculo direto ou indireto com possíveis reações e/ou repercussão posteriores.

O site diyPowered, Lucas Toledo, as produções e atividades não possuem quaisquer tipos de vínculos com empresas, fabricantes e distribuidoras.

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog não serão publicados.