Reparo no controle remoto da central do GM Celta 2010 (onde comprar e a troca da capa e dos botões)

Session.

Depois de ter feito o conserto do controle remoto do alarme/trava do Chery QQ há alguns anos, eis que o Celta do Serjo precisou de uma mãozinha, também no controle. Nesse caso, não somente o reparo da placa com a troca dos botões, mas também a capa completa do controle que faz parte da chave do carro.

Sem mais delongas, comprei um kit de preço muito baixo pelo Mercado Livre com certo receio do que poderia receber, mas como o controle do Celta estava péssimo, ainda que fosse um kit de quinta linha da China, eu ainda estaria no lucro. Comprei pelo full e recebi no dia seguinte o kit, que veio com as capas inferior e superior, vedação, par de contatos da bateria, dois botões e uma CR2032 embalada bem ao estilo chinês.

Limpei bem a solda da placa após remover os botões improvisados - ficou um resíduo de cola que foi aplicada por alguém numa tentativa de reparo anterior, não quis forçar a remoção para evitar danos - e fiz a solda dos botões novos sem qualquer dificuldade, alinhando ao máximo com a placa e o tampo da capa. Ficou perfeito, não precisei ajustar nada no kit pra encaixar tudo novamente e o controle ficou NOVO!

Segundo o vendedor, o mesmo kit atende aos veículos Astra, Corsa, Prisma, Vectra e S10. Mas convém você confirmar antes de realizar a compra.


Capas originais e placa

Capa detonada

O kit milagroso

Remoção dos botões e limpeza da placa

Soldagem dos botões novos

Visão geral da capa (botões)

Vista geral da capa (traseira)

Serjo in memoriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas, publicidade - incluindo comentários não produtivos com a intenção de divulgar blogs ou sites - ou qualquer conteúdo em desacordo com o blog ou fora do escopo serão excluídos.

Compartilhe com alguém!